SAL - Serviço de atendimento ao leitor 4



  • Quantos anos você tem?
Agora? 25 anos e alguns meses...
  • Está namorando?
Creio que sim... se ele ainda me quiser... 
  • O que fez você criar o blog?
Minha antipatia por meus próprios pensamentos... As pessoas não suportam discutir comigo, imagina eu? Gosto muito de dar meu ponto de vista sobre tudo, não gosto de brigar por pensar de um jeito, nem ficar tentando convencer o povo a pensar igual a mim, eu quero só ter liberdade de expor minhas ideias... O povo que lia minha agenda gostava delas... O povo que lê meu blog não é muito fã. Mas, como eu disse, eu só exponho, não debato e nem tento convencer ninguém. Por isso o blog. Aqui eu tenho meu espaço onde posso mostrar como sou... Não me faço de boazinha aqui, como muitos fazem... Não estou aqui para me vender...
  •  Quantos ex tu tem, afinal?
De verdade? De ficar e beijar na boca tenho só um... Mas de coração tenho vários... Quando falo em ex incluo no kit meninos que eu já gostei. Como só fiquei com um cara além Nando, todo mundo pensa que falo só do coitado.
  • Você ainda é apaixonada pelo Guii?
Todo mundo acha que ainda sou. Mas o comportamento que eu tenho com ele, tenho com todos os meus amigos e amigas. Esse negócio de sair no sol quente pra conversar, de cobrar presença, de zangar sempre que não pode fazer algo comigo ou por mim, de puxar papo sempre que tá on eu faço com as meninas... E aí? Será que sou lésbica por isso? 
O bom de ser a melhor amiga do cara por quem fui apaixonada por tanto tempo é que, vendo hoje o jeito que ele pensa, os atos...  vendo tudo mais de perto... Eu percebi que nunca daria certo. Ele é legal, sim... Mas tem valores totalmente diferentes dos meus... Tem uma crença que não bate com a minha, entre todos os detalhes que eu nunca iria aceitar em um cara com quem eu pudesse ter alguma coisa.
O Guii é o cara que eu admirei quando criança, mas hoje não admiro como mulher. Foram quase 10 anos, mas foi só uma paixão de infância.
  • E o brinde? (Djalda perguntando toda vez que o blog aumenta mais mil visitas) 
Ah, eu morro de vontade de fazer um sorteio, uma promoção como vejo muitas amigas blogueiras fazendo... Mas falta-me o dinheiro... Meu blog não tem patrocínio, então não posso prometer nada.... Quando ele chegar a 150 mil e eu tiver um dinheiro sobrando, eu apronto alguma coisa... (falei isso quando ele tinha 50 mil...).
  • Você acredita em Deus?
Tenho muita dificuldade em crer em religiões, mas Deus pra mim tá acima de tudo isso... Creio em Deus e não sei o que seria de mim se um dia descobrisse que ele não existe... Passamos 24hs conversando (um dia uma amiga me perguntou porque estava fazendo tantas caretas e eu disse que tava pensando... Eu tenho muita vergonha de assumir que eu e Deus estamos num diálogo intenso... Quase saindo na porrada... Mas nossa relação é muito boa, viu, gente... É briga de Pai e filha)...
Chega de SAL... Vou tomar sorvete com meu namorado!!! Beijo!!!!

Comentários