Não podemos ser namorados, mas a amizade continua... Não é?


Quem disse que um simples fora acaba com uma amizade?
A maioria dos meus amigos são caras que já me deram fora.
Eu não fiquei chateada, apenas respeitei o momento e os sentimentos deles.
Me afastei 2 ou 3 dias, mas voltei.
A nossa amizade é mais forte.
Não sei porque os meninos não pensam assim...
Quando a gente dá o fora no cara, ele some, te evita, não quer mais falar com você...
É como se o que envolvesse os dois não fosse nada além de sexo, sexo, sexo...
Apesar de nunca ter tido isso, parece que é tão mais importante que uma companhia sincera, uma tarde de conversas... Um pouco de carinho...
Amigos também trocam carinho!
Um carinho mais inocente, um carinho quase de irmão... Mas carinho...
Porque amigos se amam, antes e acima de tudo.
Então, meus caros colegas, a quem dei um humilde fora por amar mais meu namorado do que querer uma aventura (Ah, não, não é aventura... É tão sério que vocês ainda falam comigo, me querem muito bem... É amor de verdade <ironia mode on>)... Eu respeito seus sentimentos se respeitarem os meus.
Sejamos amigos e vivamos em paz...
Vâmo sair, passear...
Vâmo ser legal um com o outro...
Vâmo nos amar acima de tudo...
Amar e não transar!

Comentários