Dica de música - Ouve The Killers!

Fonte de imagem: Minuto música
Eu não sabia sobre o que escrever, aí tocou uma música que eu adoro do The Killers e eu resolvi indicar eles procês!
Conheci The Killers em 2006/2007. Conheci, como a maioria, com a música Somebody told me, mas não dei bola... Até o dia em que percebi que o vocalista lembrava meu professor de informática (eu era apaixonada por ele). Aí, comecei a procurar mais e tcharam.... Hoje sou fanzoca do bagulho!
Então... tô caindo de sono... Vamos ao meu Top the Tops The Killers!

MEU TOP5 THE KILLERS

1º Mr. Brigthside

2º Andy, you're a star

3º Smile like you mean it


4º A crippling blow

5º Read my mind

Foi esse último clipe que fez eu me apaixonar por The Killers... <3

Comentários

  1. Ótima indicação! Adoro The Killers!
    A primeira que ouvi deles foi "Read my Mind". Tocava em uma propaganda da série ER, daí joguei parte da letra no Google e viciei, haha.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu comecei a curtir por causa de Mr. Brigthside... Linda, linda...

    ResponderExcluir
  3. The Killers *-*

    A primeira música que eu ouvi tbm foi Somebody Told Me, mas admito que só foi depois de Human e All these things I've Done que eu viciei de verdade.

    ResponderExcluir
  4. Como não tem "human" aíí, Sol!?
    É a minha música preferida deles!! ahhahaha

    ResponderExcluir
  5. Aiiiin... Eu não curto Human... =(
    Mas acho legal All these things I've Done... Ouvindo ela agora!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*