O que os olhos não veem... É melhor a gente nem saber mesmo!

Fonte de imagem: Segredos de Ana
Que os meninos são uns nojentos, mentirosos, vacilões... A gente já sabe... Mas é possível viver sem eles?
Não sei... vejo meninas que não ficam caçando as traições do namorado (como eu) e vivem tão bem na (pseudo?) ilusão de que ele é fiel... Acho que namorar de olhos fechados deve ser bom no fim das contas!
Eu ainda não sou capaz de descobrir "vacilos" de meu namorado e ficar calada... Já até tentei uma sociedade, tipo, um acordo... A gente pega geral, mas fica junto!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim, eu levo chifres, mas não largo o osso! (trocadilho besta com a magreza de meu divo!)
Fico só me questionando porque abro os olhos se o melhor mesmo ocorre de olhos fechados... Nada como viver de sonhos e ilusões... EU QUERO!
Eu quero parar com essa loucura, essa desconfiança... E daí se o resto do mundo vai pensar que sou besta por acreditar que não sou traída por meu namorado... Eu quero ter essa crença! Eu quero dar esse crédito a ele... 
Se eu sei que estar com ele é o que me faz bem... Se eu vivi tão bem até agora ignorando os deslizes dele... Por que não confio de uma vez? Por que não fecho os olhos? 
Eu quero acreditar que tudo é perfeito e que a ilusão é acreditar que não é!