Mais uma vez... Empaquei!

Imagem recebida por Gtalk - Thomaz Rocha
Mais uma vez sou consumida pela vontade de acabar com tudo e esquecer... Dessa vez não é do Nando que eu tô falando... Mas da minha maldita monografia!
Não estou conseguindo ler, estudar, pensar em nada...
Estou desanimada, triste... Cansada...
Trabalhando o dia inteiro e ganhando nada...
Domingo tenho um concurso pro qual não estudei e sei que tô ferrada!
Vai ter redação e eu tô péssima em português, nunca sentei pra estudar a nova norma ortográfica... 
Dá vontade de desistir de tudo... Queria viver mais, sair... Mas em vez disso fico na frente do computador lendo coisas que não entram em minha cabeça, legal, né?
Tão gostoso ver o teu tempo desperdiçado... Seria tão bom se pelo menos eu conseguisse tirar proveito dessas leituras todas...
Enfim!
Vou pra casa porque hoje tem UFMA... E vou fazer minha matrícula pro caso de nada dar certo semana que vem... Determinada e sem força... Acho que não existe isso, existe?