Mas o orgulho não deixa...

Fonte de imagem: Emerson Caldeira - Fotolog
O amor facilita. O orgulho impede.
O amor explica. O orgulho complica.
O amor estende a mão. O orgulho não abre a mão.
O amor alivia. O orgulho pesa.
O amor liberta. O orgulho guarda mágoas.
O amor é pacífico. O orgulho é conflitivo.
O amor cede. O orgulho não cede.
O amor cativa. O orgulho julga.
O amor vence. O orgulho fracassa.
O amor perdoa. O orgulho culpa.
O amor ama. O orgulho desama.
O amor evolui. O orgulho fica estagnado
O amor enfrenta. O orgulho tem medo
O amor unifica. O orgulho separa. 
(Maria Vent)
Há mais de 24 hs ele não me procura... Há mais de 1 semana ele demonstra não me querer mais ao seu lado... Eu já deveria ter ligado, já devia ter questionado qual o problema dele agora!
Só que agora é diferente... Agora tem o orgulho que pouco senti nesses 4 anos me impedindo de ir atrás dele, de saber o que tá acontecendo... Hoje eu quero ser procurada!
A gente não brigou, ele simplesmente desapareceu... E em minha cabeça ficaram muitas dúvidas!
Poxa, se tantos caras me procuram, porque ele não????
O que eu tenho feito de tão errado pra ser tratada tão mal? Pra ser ignorada???
Enquanto ele for silêncio, assim também serei,
Enquanto ele for indiferença, assim também serei...
E se ele disser adeus, eu nunca mais volto.

_______________________
♫Wishin' and Hopin' - Ani DiFranco