Velhos medos...

Fonte de imagem: Ensinamentos da vida...
Eu tava atualizando minha monografia, quando comecei a pensar em acontecimentos dos últimos dias... E... Sabe quando teu coração pede socorro? Pede um desabafo de algo que te sufoca há anos?
Eu sempre fui vista como uma pessoa estranha... Eu não gosto de abraços e me sinto pouco a vontade com coisas simples, como alguém me paquerando... Mas não é um "pouco a vontade" comum, eu tenho medo de ser paquerada!
Sabe aquele medo que se alguém puxar papo no facebook, tu bota IMEDIATAMENTE offline por medo do que pode vir?
Quem vê pensa que a pessoa me violou, violentou... E é dessa forma que eu me sinto!
Alguns meninos são maliciosos, te abraçam, cheiram teu cabelo, te chamam de linda... As meninas normalmente se abrem em sorrisos, ficam felizes por isso, se acham mais gostosas, sei lá... Já eu, me encolho.. Murcho, me escondo... Às vezes fecho a cara, fico em pânico...
Eu não custei a beijar por ser feia ou por ninguém me querer... Eu nem pensava em namorar, na verdade... Eu me apaixonava e ficava satisfeita, só com isso! 
Acho que com o Nando funcionou bem porque ele nunca chegou em mim com papinho... Ele foi esperto, virou meu amigo antes de ser meu namorado... Ele deixou que eu tomasse todas as iniciativas (Acho que isso justifica eu gostar de meninos tímidos que parecem até psicopata... A timidez deles me dá liberdade... Enquanto que, quando o contrário ocorre, o menino não é tímido... Eu me encolho e nunca mais). Nosso primeiro abraço foi 4 meses depois de nos conhecermos... Nosso primeiro beijo foi com  quase 5 meses e a transa... Acho que uns 2 anos... Ele soube ganhar minha confiança, mas volta e meia perde isso, e eu volto a me encolher em cada toque... Ele não sabe o porquê, talvez, mas respeita meus limites e espera que eu dê o primeiro passo.
Acho que tudo começou com um cara que morava lá perto de casa quando eu era criança... Sempre que eu brincava na rua e ele passava eu sentia medo... Ele ficava me paquerando como se eu fosse... Sei lá! Adulta!
Imagina, eu, com 11 anos, brincando de cancan (Amarelinha) na porta, e o cara (que devia ter uns 40 anos) passava cantando "Você é linda mais que demais, você é linda sim"...
Um dia, eu fui a feira e cruzei com ele no caminho... Ele segurou minha mão e comentou sobre os meus peitos que estavam começando a crescer... Eu NUNCA mais sai na rua sozinha.
E eu lia sobre casos de assédio e abuso sexual em jornais e revistas e ficava cada vez com mais medo das  pessoas e principalmente dos homens... Eu olhava esse cara e saia correndo, porque na minha cabeça ele iria me estuprar, sei lá!
Na verdade, cada pessoa que me abraça me dá essa sensação... Por isso, já falei aqui tantas vezes... Eu prefiro dar mão, eu prefiro dar o abraço, eu prefiro dar o beijo... Se a pessoa me dá a mão, o abraço e o beijo... Eu não consigo não me sufocar! Ainda bem que nunca conheci alguém IGUAL a mim!
Tem gente que fala dessas coisas como se fossem frescuras minhas, mas não são simples frescuras, nunca foram... Eu me sinto mais segura quando ando com alguém, imagina como é minha vida com poucos amigos e um namorado super ocupado... Eu ando por aí com um pânico desgraçado! E ninguém tem nem ideia disso, porque eu visto máscaras e fantasias de garota super poderosa que não teme nada, nem ninguém...
Mas na sexta um velho asqueroso me paquerou e, pior que isso, segurou na minha cintura enquanto falava comigo e reacendeu velhos medos...
_____________________
♫ Keep Holding on - Glee