[Dica de filme] Meu passado me condena

Fonte de imagem: Adoro Cinema
Esse é um filme com a história fraca, interpretações ruins... Mas que eu indico pelo simples fato de que algumas piadas são boas e as situações que acontecem no filme, acho que se eu já vivi, vocês também não passaram longe de algo parecido, vai?
Quem nunca esteve em uma relação pensando em outra? Ou simplesmente pesou as qualidades de um ex e achou que o atual é um pé no saco?
Enfim... Antes que magoe alguém, leia a sinopse.

SINOPSE (via Adoro Cinema)
Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.