Hummmm.... Nada não.


Eu queria dividir minha felicidade com vocês... Uma piada antiga... tanta coisa... Mas fico naquela censura de não saber mais o que é bom compartilhar....
Parece que tudo agora fere alguém de alguma forma... Sei lá...
Acho que são todos leoninos com um Q de capricornianos....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sinto falta de blogar, marquei algumas coisas com colaboração de alguns amigos, mas ainda não deu certo....
A novidade é que eu ando recebendo muitas perguntas no Ask.fm, e isso vai virar postagem também...
Outra coisa chata, mas legal... Recebo recados anônimos com elogios a minha pessoa, alguém que se diz apaixonado por mim. É muita loucura?
Por outro lado, aparece um anônimo que me odeia e fica criticando a minha profissão, o meu jeito tosco de escrever, meu nariz e solta uns veneninhos sobre meu antigo relacionamento.
Enfim...
Apareceu de tudo e tudo me modifica um pouco mais e mais...
E vira novidade pra vocês! Novidades que eu não ando tendo tempo de postar, mas que, fé em Deus, em maio será diferente.

Beijo!