[SAL] Postagem de Quinta - Ask.fm *


Se axa bonita?
Me "axo" não. Odeio minha boca, meu nariz, meu pescoço, meu bucho, minha falta de bunda, meu peito, meu joelho e minhas unhas.
Você gosta de um beijo roubado?
Depende do ladrão.
Você pretende casar quando?
Meu sonho era casar antes dos 30. Mas nem namorado tenho hj... sei lá quando isso vai ser possível.
Como tá o lance com o carinha que vc se declarou? Já deram umas bitoquinhas? Vai pra frente o rolo?
Eu achava que ia pra frente... Ele.me pediu em namoro, mas olhando o face dele percebi que ele me tem como uma ótima amiga, nada a mais.
Ele devia estar de brincadeira como todo mundo... deve ser divertido me fazer de besta, sei lá.
Qual livro você não recomendaria?
Memórias de minhas putas tristes
Você acha que um homem galinha pode mudar por causa de uma mulher?
Não por causa de uma mulher, mas pela maturidade de uma relação... talvez?
Com que frequência você sorri?
Sempre que tô nervosa, que não quero fazer algo, quando quero esconder a tristeza, quando acho algo engraçado, quando tô com vergonha... em cada vírgula e reticência de minha fala... kkkk
Eu vivo em pé de guerra com meus pais. Queria muito respeitar mas não consigo.
Você trabalha? Se sim, se empenhe pra sair de casa.
Caso não, seja paciente... finja escutar, nunca bata de frente e repense suas atitudes... seja menos orgulhosa e se questione se realmente não merece ouvir o que está sendo dito.
O que você acha das crentes que saem da igreja pro motel com namorado?
Não vejo nada demais nisso.
Biblio, como faço pra superar o fim do meu namoro?
Amig@, a dura realidade sobre a "cura do amor" é que ela não existe... mas há como amenizar as dores do rompimento.
Tipo, em primeiro lugar você deve entender que um namoro não acaba do nada. Ele passa por vários problemas que o enfraquecem... e esses problemas serão o teu foco, pensa sempre neles quando a saudade bater.
Muda tua rotina, faça coisas que nunca fez antes, viaje, foca nos estudos, te arruma, ore bastante...
nada disso vai te fazer esquecer a pessoa, mas vc vai aprender a se amar, e vai abrir o coração pra outras.
 ____________________________
* A postagem de quinta é uma seleção das perguntas que enviam pelo SAL e pelo Ask.fm.