Amando...

Esqueci de pegar a fonte da imagem.
Quem me conhece a muito tempo sabe que eu sou terrível quando estou apaixonada... E de repente me vi amando esse cara que é lindo, educado, carinhoso e que transforma meu dia ruim na melhor coisa do mundo... É incrível.
Hoje aconteceram coisas terríveis e só o fato de que eu o tinha ali tão perto já foi um conforto tão grande...
Receber a atenção dele em um detalhe simples como um bilhete (que infelizmente eu perdi) pedindo para acompanhá-lo em uma sessão de cinema... Não sei, cara...
Nunca pensei que eu fosse amar alguém assim de novo.
E ele me aparece, tão perfeito e pontual.
Tão preocupado com detalhes como o fato de que eu chegue bem em casa ou esteja feliz, e não chore, não sofra... Preocupações até exageradas, que o tiram um pouco de mim... Mas eu o amo. Na loucura e na falta de explicações que só o amor proporciona.