Tudo igual...

Fonte de imagem: Aprendi a viver feliz
Todo homem que eu conheço afirma ser diferente dos outros, tenta mostrar opiniões mais maduras, seguras e blábláblá...
Mas todo homem que eu conheço comete o mesmo erro.
São imaturos, cricris, se chateiam por bobagens, não querem nada comigo e se irritam quando falo que eu idem...
Quando converso com meus amigos eles falam que eu me apaixono sempre pelo mesmo cara e não percebo, que os problemas são sempre os mesmos e eles desconfiam que eu gosto disso... Dessa tempestade, desse céu sempre nublado...
Queria conhecer algo diferente do de sempre pra poder dizer se gosto mesmo disso... Há muito tempo venho querendo "experimentar" um exemplar maduro, sabe?
Eu tô tão cansada dos caras me falando sempre as mesmas coisas quando querem e quando não querem ficar comigo.
Afinal, quem ensinou esses meninos que dizer que a mulher é "massa, linda, encantadora, legal, especial... Mas eles não pode ficar com ela" é uma boa forma de acabar uma relação????
Que merda, né?