Desisti de procurar namorado...

Fonte de imagem: A moreninha
Procurei a perfeição em todos os meus relacionamentos.
Procurei os caras que queriam um relacionamento de verdade, que se envolvessem, que não queriam apenas uma trepada e tchau... Nada de passadinhas rápidas sem intenção de ficar.
Procurei os homens que me davam carinho, atenção, amor e respeito... Mas nunca encontrei em um único homem todas as qualidades que eu desejei. Sempre vinham com um defeitinho insuportável e difícil de aguentar... Às vezes a bebedeira, outras era tarado demais ou, a grande maioria, não queria assumir um compromisso.
Decidi parar de procurar...
Acho que sem buscas talvez ele apareça, né?
Sem cavalos brancos, sem promessas... Talvez ele, simplesmente, apareça e vá ficando.
Talvez nossos sonhos sejam iguais... Talvez nossos corações se sincronizem...
E, assim, meio devagar, ele chegue... E me faça companhia na solidão.