O que é o amor??

“Perguntei a um sábio a diferença que havia entre amor e amizade, ele me disse essas verdades... O amor é mais sensível, a amizade mais segura. O amor nos dá asas, a amizade o chão. No amor há mais carinho, na amizade compreensão. O amor é plantado e com carinho cultivado. A amizade vem faceira, e com troca de alegria e tristeza, torna-se uma grande e querida companheira. Mas quando o amor é sincero, ele vem com um grande amigo, e quando a amizade é concreta, ela é cheia de amor e carinho. Quando se tem um amigo ou uma grande paixão, ambos os sentimentos coexistem dentro do seu coração”
(William Shakespeare)
Faço das palavras de tio Will minhas palavras.
Se alguém discorda, cala a boca que eu não quero saber!
Vou apenas ouvir palavras de encorajamento, o que é mais fácil se vocês se manifestarem silenciosamente quando não concordarem.
Enfim...
As pessoas que me falam que tenho um valor, e que não falam isso apenas da boca pra fora, obrigada pelo apoio...
Parte do meu sorriso se deve a sua existência.

Comentários