Quero viveeeeeeer!!!

Acordar feliz não me bastou
Hoje eu quero viver...
Voar além do sol
Conhecer novos planetas
Desvendar mistérios
Acordar o mundo
Acordar feliz não me basta
Quero pintar a cara
Quero correr na rua
Quero dançar a última valsa
Quero a companhia...
Acordar feliz não me basta
Na verdade nunca bastou
Do que adianta estar feliz
Se não sou capaz de partilhar?
Acordar feliz não me basta
Nunca me bastou
Sei que não bastará...
Porque todas as vezes que lembrar
Todas as vezes que olhar meus olhos no espelho...
Todas as vezes verei olhos tristes
Apesar de acordar feliz
A sombra do “não ter” me persegue
Acordar feliz não me basta.
Em: 08/05/08

Comentários

  1. Realmente, tu tocastes na ferida !!!

    Ser feliz, de fato, é ser feliz junto, feliz sozinho é estar contente, no máximo alegria, porém felicidade, é amar a vida, e sentir junto de um amigo ou companheiro...

    Obrigado por partilhar de tua felicidade...
    rsrsrs

    também tenho um:
    http://poetizareviver.blogspot.com
    da uma passadinha lá !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*