Rotina...

Correr do mundo, fugir da vida, tentar cantar em meio a dor... Viver uma vida morta, sonhar o que nunca vai existir, sorrir por nada... Procurar abrigo no peito de quem não oferece um abraço.
Encontrar onde não procuro um ombro amigo tem virado rotina. Assim como ser abandonada por “amigos de nos”... Ninguém quer que eu sofra, mas procuram os caminhos mais estranhos para não me deixar cair em trevas.
As asas da borboleta já não existem. O que vê agora é mais uma lagarta... Não posso mais levantar vôo, estou fraca demais pra tentar de novo. Prossigo minha vida, vou rastejando, vou levando da maneira que posso segundo os recursos disponíveis e... Sem vôo.
Sorrir já não é suficiente, quando o sorriso não corresponde ao que sinto.
Sorrir pra quê?
Eu estou só!
E assim prossigo...
Em: 13/05/08

Comentários

  1. oi sol, desculpa a demora em passar por aqui, tives uns problemas e fiquei off por um loooooonnnnnnnnggggggooooooooooo período.
    Pow eu quase fui ai no maranhão te ver. Tinha uma empresa querendo publicitários pra trbalhar no Maranhão, mas infelismente eu não passei.
    Me diseream que pode rolar uns trbalhos por ai, então espera que pode ser capaz de irmos comer uma carna no RU hehehehehe
    Calazans

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*