Resumo

Sou resumo do que fui
Ainda presente no meu passado
Mas ainda um ser sem história
Sem importância, sem luz
Sou perdida
Estou perdida
Em tempos de histórias malucas
Histórias que não tenho
Histórias de alguém que nunca fui

Meu nome é medo
Mas permito que me chamem solidão
Minha vida se resume a uma frase
Mas permito ser chamada por um só nome:

Não sei se sou quem sou
Mas posso dizer que tento ser quem deveria
No fim, apenas digo:
Não sou de ninguém

Nem sou alguém
A parte de mim que interessa já morreu
Perdeu-se em ilusões
Sou uma assassina!

Mato em mim a esperança
Acabo em outros a paciência
Resumo a pó qualquer vontade de lutar
Sufoco meus sentimentos
Estraçalho corações
Destruo sonhos
Afogo minhas lágrimas no seco

Não sou chama
Não sou luz
Não sou alegria
Não sou ninguém

Comentários