Oração - Quem és Tu?

Pai,
Quem és tu que não conheço e pra quem eu abaixo a cabeça e alteio a voz diariamente?
Quem és tu, que me acompanha, me vigia, me protege...?
Quem és tu, que se faz presente, mas invisível?
Quem és tu, que demonstra carinho e força de forma oculta, distante?
Por que não se materializa ao meu lado? Por que não se faz visível e me abraça agora?
Eu preciso de um abraço. Eu preciso do teu amor, eu preciso da tua luz...
Cubra, Senhor... Cubra minha vida de alegria e devolva-me a paz!
Mostre-me o caminho, mas não me prive da escolha.
Ajuda...
Ajuda, porque a independência que demonstro não é nada além de medo de perder, de arriscar e de ser feliz...
Perdoa, Senhor, por fraquejar sempre que precisava de mim para ajudar aqueles que duvidam da tua existência...
Não me abandone, Pai...
Amém.
Em: 19/02/08