Amizade X Social

Há cinco anos eu discutia com o Aécyo sobre amizade e contato social. Eu tentava convencê-lo de que eu NUNCA falaria com alguém apenas socialmente. Eu nunca teria mais contatos sociais do que amigos, hoje eu só tenho contatos sociais.
Nada mais restou das minhas amizades eternas e verdadeiras. Deixei de me questionar da existência delas. Agora a grande questão é deixar de sonhar com elas...
Eu me sinto só por um motivo básico: eu estou só!
Tô cansada de dizer as mesmas coisas, escrever as mesmas coisas, reclamar das mesmas coisas e nunca deixar de sentir nada disso.
Eu cansei de fingir e eu sei que quero mudar, mas falta algo. Eu sei que quero mudar, mas vou mudar pra me tornar o que?
É fácil e lindo dizer que não quero mais ser quem eu sou, mas... Sei lá. Talvez o nosso futuro esteja resumido a ser o que já somos e não o que queremos ser [risos].
Não é complicado! Nunca foi complicado... É apenas desesperador!
Kkkkkkkkkkkkkkk
Em: 27/10/08

Comentários