Dicas pra ouvir - As trilhas sonoras que não saem da minha cabeça...

Fonte de imagem: O minuto do saber
Não sei vocês, mas eu amo comédia-romântica e romance... Mais que elas, eu amo as trilhas sonoras delas!
E tem sempre aquelas que não sai de nossa cabeça... A gente fica meio dançando da rua lembrando a cena, ou nos imaginando na cena... Meio aérea, encantada...
Eu tenho histórias engraçadas com trilhas sonoras... Como a de O casamento de meu melhor amigo... Eu sempre gostei da música, era propaganda de uma loja de roupas, eu acho.... Aí, um dia eu vi a famosa cena da mesa... E comecei a ir atrás do cara que cantava... Hoje sou super apaixonada por Rupert Everett *-*.
Enfim, Top 10 ou Top 5?
Bora ver o que vai dar!*

#1 - I say a Little prayer for you (O casamento de meu melhor amigo)

#2 - Killing me softly (Um grande garoto)

#3 - Time of my life (Dirty Dancing)

#4 - Você não me ensinou a te esquecer (Lisbela e o prisioneiro)

#5 - What a feeling (Flashdance)

#6 - Angelical Touch (Uma escola atrapalhada)

#7 - American Pie (Sobrou pra você)

#8 - I love you baby (10 coisas que eu odeio em você)

#9 - The Scientist (Paixão a flor da pele)

#10 - I'll be there for you (De repente é amor)

Cês curtem?
Quero ver qual a trilha sonora de filme preferida de vocês também!!!
__________________________________
* Um dia eu conto a história por trás de cada música, prometo!