Selinho - Versatile Blogger

Olá, pessoas...
Ganhei mais um selinho... Perdi a conta de quantos já ganhei (e sou muito grata... Tô meio desumilde hoje). Tive um trabalhão pra juntar o nome de todos que me indicaram para o Versatile Blogger.... Mas acho que fui indicada por Vanille Vie, Own mine, Da Loh e Hey Karol!
Tinha um tempo que eu não respondia meme, né?

Regras
  • Nomear 15 blogs 
1. Fascínios Literários2. Melancolia em versos3. Chata Nerd4. Confissões de um jovem solteiro5. Blog Spiderwebs6. A Filha do Rei7. Papo de Leitora8. Eu penso Assim9. Blog da Suúh10. Para cada um a sua verdade11. Espaço Chic12. 2 Book Girls13. cartas para mim...14. Pensamento...15. Querido eu
  • Avisar quem você nomeou (dá preguicinha...)
Oi, gente... Eu indiquei vocês!
  • Agradecer ao blog que te nomeou
Obrigada, Vanille VieOwn mineDa Loh e Hey Karol!
  • Adicionar o post ao blog
Tá aqui!
  • Adicionar 7 coisas que você gosta!
1. Minha família!
2. Ganhar e ler livros!
3. Jogar...
4. Fernando Augusto... <3
5. Pizza
6. Blogs
7. Aprender!