Eu quero ler! - Minha caixinha de livros tá lotando...

Mais uma postagem tapa-buraco...*
Por culpa da mono, eu tô lendo na velocidade lentium (apenas em ônibus e quando a coisa tá ruim no banheiro...). Por culpa dessa vagarosa leitura minha caixa tá lotandoooooo... =( Quando os livros que eu ganhei nas promoções chegarem, eu não sei onde vou colocar!
Enfim, venho apresentar minhas próximas leituras... Doida pra ler logo, mas num posso!

Esse aqui é o Casório, Marian Keyes, me dei ele de presente do dia das crianças (sim, ano passado)... E ainda não li por causa da monografia... Eu tô vesga na foto? =(
Me dei de natal.... *-* Foi um box com 3 livros da Jane Austen: Razão e Sensibilidade (eu já li o roteiro e assisti o filme...), Emma e Orgulho e Preconceito (que eu já li, mas vou fazer postagem com o Thó [na verdade, um bate-papo temático sobre o livro]).
Outro livro que me dei de presente no natal! Todo mundo falava que Meg Cabot é tuuuudo... resolvi comprar esses pra ver se era mesmo... É edição de bolso vira-vira (cada lado do livro, é um livro, sacou?). Mas falaram que era pra eu comprar o da Princesa... Só que tava esgotado!
Esse é o "mimo" que ganhei de minha amiga secreta no Amigo secreto de blogueiros... "Ame o que é seu" da Emily Giffin, a mesma autora do Noivo da minha melhor amiga... *-*
Ganhei do meu amigo, amor, irmão... Fernando de Carvalho! Anna e o Beijo Francês (Stephanie Perkins)... Foi amor ao primeiro livreto! (Eu falei dele nesse vídeo, lembram? Ah, agora é o presente... Amigo Secreto de blogueiro.... [no vídeo eu mostro minha caixinha... que triste...]. Enfim, chorei e ganhei o livro do Mozzy... E até hoje não li! =( [Eu tô dando prioridade às versões de bolso]
MEU PRÊMIO!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ganhei no sorteio do blog Isto é leitura (SUPER INDICO)... O Livro é A filha da minha mãe e eu de Maria Fernanda Guerreiro. Já me pediram ele... Dizem que é muito bom e eu espero não me decepcionar, pois já estou criando muita expectativa.
O meu livro cortesia do sorteio que fiz com a Editora Gutenberg!!! Dark Eden - o medo é a cura (Patrick Carman)... Também só li coisa boa e estou criando expectativa... Não é um gênero que eu curta muito, mas eu quero me aventurar!
Da mesma autora e Anna e o Beijo Francês! O livro já tinha me conquistada pelas inúmeras resenhas que eu li... Eu já ia quebrar o porquinho de papai pra comprar (papai tem um cofre de porquinho que tá bem pesado)... Aí, né, ganhei no sorteio do blog Vida de Leitor! [RECOMENDADÍSSIMO]
___________________________
Essa postagem foi escrita em 10 de fevereiro de 2013.