Não gostei - Vestida para casar

Fonte: Mercado livre
Dividida entre começar pela sinopse ou pelo motivo que me levou a não gostar do filme...

SINOPSE DO ADORO CINEMA
Jane (Katherine Heigl) é uma mulher idealista e romântica, que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George (Edward Burns), seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula Tess (Malin Akerman) é mais rápida e conquista seu coração antes. Isto faz com que Jane repense sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que as outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja.
Pra mim, o filme tinha tudo pra ser muito bom, lindo, engraçado... Mas o tom usado é muito triste... O casal não combina... E a Jane é besta demais!
Eu só consigo gostar de um filme/livro, se eu me identifico de alguma forma com os personagens... E eu não me identifiquei. Achei ela besta, rancorosa, egoísta!
Por mais que a história tenha tentado mostrar que ela tava certa, que o George era dela e a irmã o tomou... Cara, achei ridícula aquela cena em que ela humilha a irmã. Tipo, a vida dela é uma merda e ela não segue em frente porque ela não quer. Em vez disso, ela fica paparicando a irmã e lamentando como se a outra a impedisse de viver...
Sobre o casal... A Katherine Heigl é linda, mas tem um defeito: é muito complicado achar um cara que combine com ela. Não sei explicar, mas todo filme que ela faz, eu acho fraco o casal...
E  ela não colou nem com o James Marsden, nem com o Edward Burns...
Enfim, achei esse filme muito fraco... Não se faz mais filme de casamento como antigamente, nenhuma comédia romântica presta mais!... Bons tempos aqueles de O casamento do meu melhor amigo...