Meus queridos amigos do facebook!

Fonte de imagem: Paulo Moisés - Blog
Uma vez fiz uma postagem sobre meus amigos de twitter... pessoas que eu só conhecia virtualmente... (Leia Amigo Tuiteiro). Essa postagem foi escrita em uma época em que eu era grudadinha no twitter... Hoje não dou mais tanta bola pra rede...
Agora eu tenho amigos que eu conheci no facebook, amigos que ganharam uma "importância muito importante" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Pessoas que entraram na minha vida não sei em que momento, mas que se destacam dentre os tantos de amigos que fiz por aí... Pessoas que sempre dão saudade se somem um pouquinho... Pessoas por quem tenho grande carinho, que me ajudam quando tô mal, que dão conselhos, puxam a orelha...
Dão licença pra falar desses aí?
  • Suhellen
A Suhellen eu conheci através do As coisas da Bibliô. Ela foi a primeira usuária a ser marocada. E desde o começo ela se destacou com os comentários às postagens e por ser mãe da menina com o sorriso mais bonito do mundo (Rebeca).
  • Thomaz
Quando eu conheci o Thomaz, ele parecia ser um cara tímido, chato... Com o tempo Thomaz foi se soltando, se soltando... Hoje tá aí fazendo vergonha pá gente! Conheci o Thomaz por causa do grupo Blogueiros amigos. Ele foi muito solidário aos ataques anônimos que eu vinha sofrendo!
  • Natyara
Eu jurava que Natyara era de Biblioteconomia! Não lembro direito como eu adicionei ela no facebook, mas nossos caminhos já tinham se cruzado outras vezes... Eu via ela postando fotos de bolos lindos e sempre comentava... A gente já almoçou algumas vezes juntas e estamos marcando um hamburguer qualquer dia aí!
  • Lethícia
Eu lembro da primeira vez que conversei com Lethícia como se fosse hoje... Ela tinha gostado muito de uma postagem minha, e a gente passou muito tempo conversando! (se eu não me engano, nesse dia minha tia tinha desaparecido e a gente ficou horas rindo por isso também!!!!!). A Lethícia me deu um grande presente! (veja em O presente). Ah, e uma das coisas mais engraçadas, a Lethícia é casada com o cara do Trem da Alegria!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Lethícia também tem uma bebezinha linda (Alice) dos olhos mais doces que eu já vi na terra!
  • Thais
Não lembro quando adicionei a Thais no face... Mas ela ganhou destaque quando começou a falar sobre a maternidade dela (reparam como eu sou fã de mamães???). E por nossas conversas loucas também! Thais tem um pensamento rápido, opiniões fortes... É uma pessoa com quem a gente pode conversar na certeza de que não vai ter decepção.
  • Raymara
Raymara por acaso é aluna da Thais... Mas eu não sabia...
Pra mim, na verdade, Raymara já era bem adulta... Porque tu olha pra cara dela, tu não dá um número baixo pra idade dela não. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando Raymara me disse a idade dela, eu não acreditei! Ela escrevia muito bem pra idade, tinha opiniões fortes... Quando eu a conheci pessoalmente, percebi que eramos bem parecidas!
Raymara é morta de tímida e ri mais do que fala! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Marvin
O Marvin era do meu curso, mas eu não lembrava dele lá. A nossa amizade virou alguma coisa mesmo no facebook. É um cara com quem eu posso falar qualquer besteira e ser aceita! Pior ainda, é um cara que se eu falar besteira, ele solta coisas piores ainda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Siqueira Júnior
Ele está nessa lista por razões óbvias.

  • Ana Regina 
Uma das poucas bibliotecárias que torcem por mim de forma sincera. Pessoa que sempre me deu atenção em momentos difíceis e que em vários momentos me iluminou com sábios conselhos!

___________________________
♫ Escrito nas estrelas  - Tetê Espíndola