Não deu certo comigo - Ler vários livros ao mesmo tempo!

Fonte de imagem: Eco na lua
Minhas amigas insistiram, insistiram e eu resolvi testar... Após 2 meses lendo 2 livros ao mesmo tempo, eu desisti!
As leituras não andavam e a dinâmica que eu adotei (ler as versões de bolso quando saísse e  os livros normais em casa) pararam de funcionar quando o Ruan começou a me cobrar a devolução de Guerra dos tronos (eu estou com o livro dele há 2 meses).
Meu problema com a leitura de 2 livros está mais relacionada ao tempo que tenho pra ler... Estou em um período em que as normalizações aparecem uma atrás da outra e tem mais o excesso de trabalho.
Acho que alguns já perceberam que as postagens no blog vem só uma vez na semana (mas vem um monte, porque eu tento repor a semana toda! =P).
Ler 2 livros ao mesmo tempo é gostoso... ajuda a memória! 
Eu melhorei muito nessa questão de reconhecer as pessoas e chamar elas pelo nome!
Tem gente que acha que vai misturar as histórias, vai fazer uma leitura ruim e tal... Mas não, gente... É como assistir vários filmes, acompanhar várias séries, novelas!
Ler vários livros ao mesmo tempo é ótimo, mas não funciona pra quem não tem muito tempo pra ler... =(
_______________________
♫ Si te vas - Shakira