Foi hoje! - 1º Encontro do Leitores de São Luís


Olá, Pessoas ...
Aconteceu no Shopping da Ilha o nosso 1 º Encontro de Leitores de São Luís!
Eu jurava que o encontro nem ia mais acontecer... Estava com preguiça de sair de casa e experiências passadas me fizeram desanimar pra sair de casa no domingo pra encontrar alguém... MAaaaaaaaaaaaaaaaas... A Rianny disse que já estava no Shopping e eu resolvi sair.


Daí fui correr pra fazer tudo o que eu tinha prometido... Peruca rosa, livros pro sorteio...
O engraçado é que eu ia sortear o box de livros da Agatha Christie, mas na hora achei que a caixinha dele tava feia e fiz 3 pacotes pra sortear...
Quando cheguei encontrei apenas a Rianny e fiquei sem graça de colocar a peruca... Fiquei chamando o povo no facebook... Apareceu a Karina e a Kleris pediu pra esperar por ela...


O encontro foi basicamente uma troca de ideia sobre nossos livros preferidos... A Kleris levou umas questões sobre livros lidos, favoritos, hábitos de leitura, etc... Depois eu entreguei pra cada uma um livro (deu certinho!)... E foi isso!
Foi uma tarde muito gostosa, não houveram silêncios... ADOREI!