Pois é, né?


64,5Kg.
Aproximadamente 24 caixas de livros montadas.
O mesmo tanto de caixas foram carregadas por 3 mulheres porretas de fortes...
2 visitas ao shopping em apenas uma semana...
3 contatos de doadores para a Liga dos voluntários...
3 saídas com amigos...
3 pessoas que me reconheceram do facebook...
1 contato do além.
72 sms trocados até o presente momento...
Andei estressada, querendo matar alguns... Mas acho que no fim das contas tudo o que eu precisava era de colo e carinho... E foi tudo o que eu recebi ao longo da semana...


Foram passeios, visitas, conversas, abraços... Aos poucos me permitiram sair daquela rotina que me prendia... Trabalho-estudo-trabalho...


Eu precisava de encontros que me fizessem humana de novo... Eu precisava de encontros que me dessem vida!
Encontros que vão desde andar na UEMA a pé e colocar o papo em dia... Encontros de ir no shopping só tomar um sorvete... Encontros de dar uma volta na cidade de ônibus e observar a vida alheia nos terminais de integração...
Eu precisava disso... De companhia... Precisava sair da rotina... Precisava de vocês mesmo!