Tentei explicar...*


Hoje tava conversando com um amigo sobre as impressões estranhas que eu causo...
Um dos maiores sustos que as pessoas tomam quando me conhecem é a timidez e o silêncio, por exemplo.
Ninguém me enxerga como Soraya Carvalho... Todos me veem como a moça louca do facebook que faz piadas com problemas alheios como se fossem seus.
Com o BE eu perdi muito, mas ganhei também.
Algumas vezes tento ser como o que eu escrevo, mas sou fraca demais pra demonstrar ao vivo a força que demonstro algumas vezes na escrita... consigo isso com pessoas mais tímidas do que eu só... é meio louco.
Posso me apresentar como Soraya hoje?
Bom, tenho 27 anos, sou bibliotecária há quase 1 ano... Trabalho desde os 21 anos e comecei pra pagar os custos dos meus estudos... normalizo desde 2009... me afastei da igreja em 1998 e voltei pra valer em 2013... Só beijei 3 caras até hoje... não bebo, não fumo, tenho medo de gente bêbada e odeio o cheiro de álcool e fumo... não vou a festa, só saio de casa pra trabalhar, ir pra igreja e pagar conta...
Nunca dormi fora de casa, tenho hora pra voltar, na verdade... 22h é o toque de recolher. Odeio fazer compras, não tenho paciência pra escolher, experimentar, enfrentar filas...
Só fui no cinema 2 vezes na vida: pra assistir os trapalhões na terra dos monstros (acho que em 91) e em setembro do ano passado...
Não gosto do barulho das pessoas mastigando...