Meme - Livros não lidos.


Achei essa TAG no Sou eu...Pri! e resolvi fazer aqui...

  • Quantos livros não lidos você possui aproximadamente?
36.
  • Quantos livros estão na sua estante Já Leu?
216.
  • Você compra mais livros do que lê?
Sim.
  • Por que acha que ainda não leu os seus livros não lidos?
Alguns falta de tempo, outros falta de entusiasmo... Comprei em algum momento da minha vida em que aquele tipo de literatura fazia sentido.
  • Você participa ou já participou de um book buyng ban? ( Quando você decide que não vai mais comprar livros por um certo período).
Nunca.
  • Você já fez algum TRB ou Book Jar para esses livros não lidos e deu certo?
Nem sei o que é isso.
  • Qual livro empacado há mais tempo na sua estante?
O diário de Nina.
  • Qual livro você olha na pilha e não entende porque comprou?
1808... Na verdade, eu insisti que ia comprar... Meu ex comprou e até hoje eu não li. Fazem 2 anos.
  • O que faz você pular um livro da meta de leitura e partir para outro que estava na fila de espera?
Geralmente é linguagem chata ou leitor que é muito cansativo na narrativa.
  • Cite cinco livros que estão empacados que você pretender ler em breve.

A menina que roubava livros, O diário de Nina, Ministério do silêncio, 1808 e Clamor.