A gente briga muito antes do equilíbrio... Depois dele também!

Quando eu e o Nando começamos a namorar tudo foi muito louco... Acho que já falei aqui que brigamos pelo menos 5 vezes antes de resolver namorar. Antes de assumir que a gente se gostava. Acho que eu fui quem mais demorou pra assumir qualquer coisa. Falava dele como “o menino magrelo que acha que é meu namorado” (isso antes de pedir ele em namoro, que fique claro!). 
Ele era irritante. 
Me buscava todo dia par (segunda, quarta e sexta) no trabalho (nessa época eu trabalhava na PPPG)... A gente lanchava, ouvia música, conversava e ia pro Núcleo de esportes, ponto final do campus, andando pra pegar ônibus. Detalhe básico: sem necessidade alguma, pois era janeiro, a UFMA tava de férias e os ônibus estavam vazios... 
Isso prova o quanto eu canso ele hoje em dia. Ele mal me acompanha ao COLUN... 
E era com essas conversas que o nosso namoro se lascava. 
Eu sempre fui meio liberal quanto a religião e o Nando... Bom, o Nando é Legionário de Maria, é católico praticante fervoroso e chato (pardon, divo...). E a gente sempre falava de como iríamos educar nossos filhos, e isso me estressava muito. Eu ficava pensando que ele tava com a pessoa errada, e dizia que não ia mudar ( e nem vou...) e chorava adoidado... Porque queria ficar com ele, mas ele era muito chato! 
Acho que as nossas maiores brigas são só por defeitos que achamos enorme um no outro. 
Reclamo que o Nando é muito calado... Ele reclama que eu falo demais... Mas é aquela coisa: se eu calo ele se incomoda, e se ele se desembesta a falar, eu me incomodo. 
As brigas são as mesmas, de certa forma. 
Ele não gosta do meu comportamento na igreja, e eu ainda reclamo do silêncio dele...

Comentários

  1. q situação vc estah qrendo me colocar! nao posso ficar mudo pq pensaras q estou zangado com vc, e nem "falador" pra não ser chato e começar a reclamar d tudo! Tudo bem, ultimamente to tentando ser o meio-termo! Com muito esforço, continuarei tentando!

    ResponderExcluir
  2. Meio-termo tá perfeito, amor! vou te amar muito se ficar assim! Tô te amando muito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*