Lista, amigos e explicações... - PARTE 1

Acho que todas aquelas listas que fiz no começo de meu namoro não são listas do que eu não queria que ele fizesse. Acho que eram listas do que ele NÃO PODIA fazer.
Hoje vejo claramente o quanto me sinto mal quando ele não pode me ver. Faço coisas de criança birrenta e mimada. Choro como se ele nunca tivesse me amado. Acho esquisito qualquer coisa...
Sou desconfiada sim... Não é que não confie nele. É que não sou capaz de confiar em mim. Não sou diferente de ninguém... Sim, ele tava certo quando disse que não casaria comigo agora... Só que essas coisas estão além da minha "falta de confiança nele".
Não sou madura para manter qualquer tipo de relacionamento. Não me espantaria se ele, assim como fez o Rômulo essa semana, me dissesse que nada aconteceu entre nós dois (ok, o Rômulo foi apenas 1 dia de prática e 1 semana de teoria... Eu já tenho 6 meses com o Nando...)... se eu não tava pronta pra ouvir isso do Rômulo, nem quero imaginar do Nando...
Ainda tenho muito medo da dependência que sinto do Nando... Tenho medo dos meus excessos nesse namoro. Lembro o quanto era saudável no começo, quando eu variava do "é com ele que eu quero ficar!", pro " eu não quero perder isso só pra ficar com ele!".
Hoje eu sei que quero ficar com ele, não perdi nada por ter escolhido ele e não a tal liberdade total que nunca me dei. Pelo contrário, aprendo diariamente, amo cada careta, apaixono-me diariamente com cada pérola, me desespero com os sumiços, me confundo sempre com esses silêncios...
Em: 11/07/09

Comentários