CANSEI!

A tonta aqui decidiu tomar as dores do mundo... E como se isso não fosse o bastante para ela quebrar a cara, ela resolveu assumir isso para um público maior do que a lotação permitia.
O tipo de coisa tonta que só uma pessoa tonta como eu poderia fazer.
Cansei desse mundo!
Cansei dessa vida!
Cansei desse povo todo me enchendo o saco!
Cansei de ser sexy!
Rsrsrsrs
Se pelo menos rindo eu pudesse calar o que já foi falado.
Se pelo menos rindo eu pudesse esquecer todas as besteiras que pensei e fiz... Será que eu seria feliz? Será que sobreviveria a uma vida sem erros, onde, caso eles ocorressem, eu precisasse assumi-los o tempo todo e pedir desculpas sempre... Sempre... E SEMPRE! Minha vida ta repetitiva, mas minhas dores estão só aumentando. O mundo dá voltas, isso está ficando cada dia mais visível... Parece que eu to numa canoa e tem um guri idiota pulando na outra ponta da bicha...
Aiai...
Em: 11/06/09

Comentários