Lista, amigos e explicações... - PARTE 4

O Guilherme é uma questão mais complexa... Nos conhecemos a 9 anos e passamos quase 7 anos sem nenhum tipo de comunicação. 7 anos em que eu me considerei viúva! rsrsrsrs
Não sei dizer em que momento deixei de ver o Guii como amigo, assim como não sei contar como voltei a vê-lo dessa forma...
O mais louco é que o Guii me faz esquecer minhas dores (LITERALMENTE)... Eu posso estar péssima, mas não consigo ficar assim quando o encontro... Vai-se embora dor de cabeça, barriga e tristeza...
O Guii é minha panacéia (panacéia é uma erva que promete curar todas as dores do mundo)!!!!!!!!!!!!!
E o único amigo que não disse que me ama (p.s: o Guii disse que me ama em 2010!!!!), o único que fala que me odeia e que sou insuportável quando não estou bem.
É o amigo pra quem eu tenho certeza que, se contar alguma coisa muito importante e íntima, não contará pra ninguém até porque ele vai esquecer... CERTEZA!!!!!!!!!
rsrsrsrsrsrs
Em: 11/07/09

Comentários