Enfim, tá começando...

O evento que passamos 1 ano organizando está começando... E embora todos digam que quando acabar essa correria eu vou sentir saudade... EU QUERO QUE ACABE!!!!!!!!!!!!!! 
Tô cansada de não poder sonhar, de não ter fim de semana, de ter que desmarcar com meu namorado coisas que eu queria muito viver... 
Tá chatão ficar sem ele... Eu quero mesmo que isso acabe!!!! 
Não sentirei saudade mesmo... 
Viver sobre pressão, a tensão das boas notícias que no dia seguinte evaporavam e nos acordavam para o fato de que as promessas de ontem foram apenas alimento para sonhos... Nada além... 
O bom mesmo será me livrar desses emails benditos, como perguntas toscas... Parecia até que iam perguntar coisas idiotas, tipo: que dia é hoje... Às vezes eu pensava, sozinha, rindo de certas coisas... "Meu Deus, porque não me mandam um email com um simples 'bom dia'...". 
kkkkkkkkkkkkkkk 
Sério, gente! 
Colé... Organizar evento é um jogo de paciência... requer saúde e sanidade mental... Num dá pra mim.... Nem sei ainda porque raios me meti nisso!!! 
Enfim, eventos nunca mais!

Comentários