Um ano novo novo...


Dessa vez a coisa foi diferente...
Minha virada de ano foi na praia, eu não passei ela dormindo em casa com uma samba-canção dourada, esperando que os deuses entendessem minhas preces: eu queria dinheiro.
Dessa vez, eu sai de casa... Peguei um ônibus e encontrei ELE pra irmos pra praia.
E na praia ele ficou conversando comigo até dar meia-noite.
Diz que não enjoou de mim... E, mais que isso, me fez companhia o tempo todo!
Isso é estranho, novo e bom!
Nunca passei a virada do ano com alguém que em algum momento não me criticasse, e ele não fez isso. Pelo contrário!
E, como se fosse pouco... ELE ME LEVOU EM CASA!
ANO NOVO NOVO...
Bom, por falta de tempo pra fazer compras, não passei o ano novo com uma roupa nova, branca, dourada ou prateada... Fui de roupa velha e vermelha mesmo!
E hoje, o seu Rubens Torres me disse que essa será a cor da sorte em 2011... E é a cor da paixão!!!!!!!!!!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijo!

Comentários