Pra quê a insegurança, se eu nunca tive tanta certeza????

Meu amor anda inseguro... tadinho... 
Mas, eu não tenho feito nada de mais, ele que resolveu encarar meu papel nesse namoro... Sou eu a insegura da dança, esqueceu???? 
Agora eu não posso passar muito tempo longe, sem ligar e nem responder mensagem que ele logo pensa que eu não quero mais... sabe-se Deus poruqêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee................ 
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
É estranho, legal e engraçado ao mesmo tempo... 
E eu que sempre pensei que eu fosse louca agora vejo o Nando repetir tudo o que normalmente EU fazia.... 
É o EREBD mudou muita coisa, amor, mas não meu sentimento por ti... 
Te amo sempre!!!!!!!!!!!!

Comentários

  1. Eu estive inseguro pq achei, naqueles dias, q vc se comportava de maneira um POUCO diferente em relação a dias antes. Mas vi q era mais besteira minha, e na verdade vc tava se colocando no meu lugar e eu nao acabei percebendo isso... já superei!

    Vamos buscar nossa "independencia", q nao serah facil conseguir, pra aproveitarmos tudo q nos espera, sermos felizes e fazer os outros tbm felizes... é no q acredito!

    ResponderExcluir
  2. Pois eu descobri que eu preciso me comportar daquele jeito às vezes pra conseguir um pouco de carinho, admiração e respeito.
    Acho que o nosso namoro tava afundando e inconscientemente, eu o resgatei.
    Eu sou muito feliz do teu lado e queria que você se sentisse igual comigo... Queria que demonstrasse a mesma empolgação, o mesmo brilho no olho do comecinho de nosso namoro...
    Eu não quero que disfarce sentimentos, não quero que sejas outra pessoa... Quero apenas sentir de você e ouvir o que é puro e sincero...
    Quero que confie em mim da mesma forma que confio em ti, quero que me conte o que vai nessa cabeça, o que aprontas quando estou longe... Não quero ter que descobrir... Não quero vasculhar, não quero saber de nada de outra forma que não seja pela tua boca antes.
    Te amo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*