Eu queria escrever uma carta...


Eu queria escrever uma carta, mas acabei vindo parar aqui...
Oi, amor!
Saudade de nossas conversas longas e com respostas...
Saudade de te escrever e ser surpreendida com uma carta que tirava todas as minhas dúvidas...
Sinto falta de nós dois como era no começo... Mas, não sinto falta da minha confusão quanto ao que eu sentia na época, sinto falta apenas de esclarecer os fatos, de explicá-los da forma como eu realmente os via...
Há poucos dias estive confusa, queria colo...
Há poucos dias cheguei mesmo a dizer que era a fim de outro cara... Não nego a natureza apaixonante dele, mas nego agora tudo o que eu jurei que tava sentindo por ele... Porque são coisas que eu apenas sinto com você...
Talvez aquela confusão toda da minha cabeça se deveu a nossa distância e a aproximação dele...
Talvez foi só minha carência de TPM...
Talvez um simples teste pra saber se você voltaria a ser o homem que eu sempre amei e que eu quero continuar amando...
Construí em minha cabeça uma vida de sonhos e às vezes desejo profundamente vivê-la mais do que essa que vivo agora...
Queria a certeza de que não o perderei tão cedo, como sempre temo...
Poxa, amor, eu gosto tanto de tiiiiiiiiiiiiii.... <3
Esse período monográfico tá sendo um saco, mas vou tentar sobreviver e vou tentar não pensar muito pra te dar a paz que tu precisa pra dar continuidade a tua pesquisa, pra se formar e ser MEUUUUU BIÓLOGO CAREQUINHA!!!!
Vou correr pra te esquecer, mas estarei sempre te amando e do lado de cá te esperando quando tudo estiver pronto... Independente de quem eu seja no fim (sua namorada ou mais uma amiga)...
Quando precisar é só me gritar.
Te amo muito!
Te amo sempre....
Beijo!
Sozinha

Comentários