Ironias do Amor

Como a maioria das pessoas que assistiram o filme, comecei achando o bicho cansativo.
Porra, a pequena só bebia e desmaiava além, claro, de ferrar com a vida do cara!
Pois bem, o filme conta a história do pobre e bonzinho Charlie Bellow, que vai pra universidade fazer administração (meu primo mala não me deixa concluir... é incrível, parece que a galera do meu msn sente quando tô escrevendo e vem cortar meu raciocínio). Ele é todo certinho e segundo o amigo dele só teve 4 namoradas em 3 anos (me senti humilhada... Eu só tive 2 e o primeiro diz que ele não conta... Então tô a quase 3 anos só com um namorado... tsc, tsc...). E numa conversa com o amigo dele sobre quem pegar e quem não pegar, ele vê Jordan Roark no parque super bêbada, aos tropeços e já se apaixona por ela...
Depois do episódio do parque, ele encontra ela no metrô, a salva de se atirar na frente do trem e ela desmaia...
Ele decide levar a moça pra casa e acaba preso...
Daí em diante só encrenca...
Até ele perceber que eles se gostam.
Só que ela, como a maioria dessas tontas de filme romântico, acredita em destino e decide que vai esperar um ano pra ver se eles podem ficar juntos de verdade. E ele, como a maioria dos tontos de filme romântico, não acredita em destino mas topa a palhaçada.
Daí, cês precisam assistir o filme, porque se eu continuar vou contar o final!
Beijo!

Comentários