A musiquinha da morte



Distraída me veio uma musiquinha triste, que parece cantiga de roda... E que eu compus em minha cabeça...
kkkkkkkkkkkkk
Bom, eu não tenho idéia nenhuma de disposições poéticas... vou escrever do jeitinho que me veio a cabeça...

Tentem me explicar a morte...

E tentem me explicar a morte
Tentem me explicar perder

Tentem me explicar se é Adeus, a morte
Se ainda é triste... o que eu vou fazer?

Tentem me explicar se é Adeus, a morte
Se ainda é triste... o que eu vou fazer?

Tentem me deixar de pé
Tentem me fazer sorrir

Tentem me explicar a morte,
pois se não conseguem
Quem vai conseguir?

Tentem me explicar a morte,
pois se não conseguem
Quem vai conseguir?

Tento me manter de pé...
Tendo a vida prosseguir...

Tento esquecer a morte
Mas é tão difícil esquecer assim...
Tento esquecer a morte
Mas é tão difícil esquecer assim...

Comentários