E eu juntei os cacos...

Uma coisa que a gente tem que aprender quando está em um namoro é que o nosso mundo não é só eu, ou você, o cara que tá com a gente, ou o nosso namoro... O mundo é tudo isso mais um montão de coisas que a gente esquece quando ama.
E eu amo muito esse cara que tá comigo agora.
Pensei que realmente nosso namoro tinha acabado... Já tinha perdido a paciência com ele, tava difícil levar...
Mas parei, e em vez de continuar vivendo a vida como uma criança ("Ah, você não pode me ver, então não quero mais", "você não quer me acompanhar em casa, então não quero mais", "você não me liga toda hora, então não quero mais..."), decidi conversar com ele e ver no que vai dar.
Hoje tivemos nossa primeira conversa decente e adulta e percebi que havia um lado do meu namorado que eu não conhecia: ele não sabe dizer simplesmente "não".
E analisando nosso namoro, nossas brigas sempre vem de um "talvez".
Decidi ficar do lado dele. Ajudá-lo a superar essa falha e tentar resgatar meu namorado de volta...
Porque eu quero minha massagem no pé, quero ficar calada só ouvindo ele e quero que ele tenha dificuldade pra não me chamar de amor.

Comentários

  1. Quando algo se despedaça aos nossos pés, é muito fácil varrer pra debaixo do tapete e esquecer.
    Louvável é juntar os cacos com as mãos, se cortando e sangrando, para reconstruir o que se quebrou. Isso sim, é a atitude dos fortes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*