A Paty de supermercado...

(Eu sei que a imagem não tem nada a ver com o texto... Eu não tenho o dom, gente!)
Hoje percebi que ando  no supermercado com a mesma paixão que uma paty anda no shopping...
É estranho, mas supermercado é o lugar onde realmente me encontro... Não é como no shopping que eu experimento uma porrada de roupas pra tentar me encontrar e saio de lá sem mim... Com um monte de gentinha que parece que suga toda energia... Energia essa que só será reposta com um Hamburguer ou sorvete... ou pão de queijo!
Quando saio do shopping sem isso saio sugada, sem forças, triste...
Supermercado não!
No supermercado eu posso ser eu! Eu com a havaiana véia encardida e que ninguém nota porque eu estou em um supermercado, não sai pra ser vitrine, como acontece em um shopping.
O Shopping te impõe boa roupa, coisa melhor... Até porque, num shopping é fácil os seguranças pensarem que tu é bandida...
Odeio shoppings... Amo supermercado!

Comentários