A atual também é clichê

Tem ex que incomoda...
Tem atual que incomoda muito mais!
Em janeiro eu fiz umas postagens no facebook sobre "Clichês de ex" e foi sucesso... Tanto que foi copiado por uma página que tem mais curtidas do que a minha, pasmem (O amigo de cada dia). As postagens foram escritas com ajuda de seguidoras do face e foram parar no blog como a postagem super acessada... Clichês de ex!
Liberei 1 horinha pras meninas abrirem o coração de novo, dessa vez sobre a namorada de seus ex... E, cara, quanta coisa saiu!
Fiquei de boca "abrida"! =P
Eu pensei que eu só ia encontrar meninas tipo eu, que nem tchum pras COITADAS. Mas, enfim...
Ela ainda acha que eu quero o macho dela... Acreditou na história de que ele me chutou.
Ela perde todo o pudor quando eu passo, e só falta fazer aquilo que Deus não deixa na rua, achando que vou sentir alguma coisa.
Me adicionou no facebook só pra dar aquela espiadinha...
Encheu a cabeça dele de veneno pra ele nem falar comigo.
Liga pra você te xingando como se VOCÊ tivesse procurado ele, e não ao contrário. De repente ficou burra e não diferencia ligação recebida e números discados.
Espalhou pazamiga que eu meti chifre no "coitado" do namorado dela... sabe nem a metade do babado...
Não se toca de que carne cuspida num é mastigável... Pelo menos eu não como outra vez.
Só essa louca pra dizer que essa porcaria vale alguma coisa! E ainda vai em spotted se humilhar!
Toda atual de ex não passa de uma biscateira desgraçada... Ciclo vicioso, querida! Tu me tira ele hoje e amanhã vem uma igual a ti e abre as pernas também!
Agradeço, meninas, a participação de todas foi muito valiosa... Apesar do veneno!
Sério, esperei coisas mais inocentes!
Espero que a atual dos de vocês receba seus recados e se toquem... Tem atual que realmente merece!
__________________________
♫ Tarantella - Família Lima