Vâmo jogar um jogo, colega...

Fonte de imagem: Olho vermelho
A nova onda agora é trote via SMS...
Eu sempre escolho um amigo que me contou alguma mentirinha.... E mostro que eu sou capaz de fazer pior do que eles. Já me fiz de grávida, fingi que tava doida, inventei um namoro com Ruan que pegou uma galera!... fingi até "que tava super a fim, gato"...
Mas a melhor de todas as brincadeiras foi com uma amiga!
A gente se fez de gay pra um amigo nosso... Sem tocar no nome da outra, a gente conseguiu fazer ele pensar que a gente colava velcro uma na outra!
Sem citar o nome da outra, sem beijar, sem nem apelar pra gestos... apenas com um papo de que a gente ficou com uma menina, mas não deu certo... Um amigo deu a dica pra gente citar algo que impediria a nossa relação e que o cara tivesse conhecimento... Enfim, colou! (a história e não o velcro).
Eu queria dar umas dicas, mas esse é um talento que eu descobri apenas agora (pra trote via sms)... Eu nunca fui boa de mentir, mas, cara.... Sem isso de cara a cara é tão fácil!
Quando eu era novinha, escrevia cartas românticas pros namorados das minhas amigas tão românticas que tu acreditaria que eu era a fim deles (mas eu fazia isso a pedido delas, tá, gente? Eu não furo o olho nem de quem eu não gosto!), já salvei namoro de muita gente com cartas! E foi um talento que me ajudou a segurar o meu... Geralmente acontecia porque elas gostavam das cartas que eu escrevia pros pikenos que eu gostava.... Mas não eram só cartas românticas não, tinham cartas engraçadas em que eu fazia de conta que eu era uma caboquinha do mato escrevendo pro pai que eram eles.
Acho que se RPG fosse escrito, eu tava com o Guii hoje... =P
______________________
♫I live my life for you - Bon jovi
* Crianças, façam esse tipo de brincadeira apenas com pessoas maduras...