Tô dodói... Dicupa.

Fonte de imagem: Menina Veneno
Olá, amiguinhos...
Vim apenas comunicar que estou muito doente e por isso essa semana estarei apenas reblogando algumas postagens.
Eu gripei e, como se isso fosse pouco (catarro, coriza, lágrimas, dor de cabeça, no corpo...), eu prejudiquei minha coluna por excesso de trabalho.
Passei o dia todo registrando livro e o movimento pra pegar livro, carimbar e colocar de lado me prejudicou  as costas bem na altura do rim.
Imagina, né? Fui logo achando que era algum problema no próprio rim, que eu ia precisar de hemodiálise e lembrei as várias histórias sobre problemas nos rins..
Enfim...
Estou no trabalho agora, mas com pouca capacidade de concentração... Meu nariz tá entupido, minha garganta tá coçando...
Espero que entendam!
Orem por mim!
Beijo!