Do tamanho do universo com todas as estrelas!

Parece que o cheirinho de mãe é a primeira coisa que sentimos quando chegamos ao mundo... E é aquilo que vai aquietar nosso coração pelo resto da vida.
É o cheirinho que procuramos sempre que estamos tristes, é o cheirinho que conforta e ajuda a esquecer... É o cheirinho que nos devolve a infância, a segurança, a paz....
Eu não sei ser adulta perto da minha mãe... Dela dependo pra tudo, e acho que tanta dependência fez com que ela nunca percebesse que não sou mais tão pequena... Nem tão jovem...
Dependo de seu amor, carinho, atenção... Sou bebezinha mesmo!
Mas quem consegue ser diferente perto de sua mãe?
Queria estar hoje com a saúde melhor, a cabeça mais em forma pra fazer uma homenagem bonita a minha mãezinha... Mas, como não estou...
Digo o de sempre... 
TE AMO, MAMÃE! MUITÃO! 
DO TAMANHO DO UNIVERSO COM TODAS AS ESTRELAS!