Retalhos do facebook - O cara tem outra!

Fonte de imagem: Kaja Araújo - Facebook
Eu ia postar só as respostas do Ask.fm... Mas eu olhei as coisas que tava postando no face e vi que a minha foto de perfil e... CASOU!
Resolvi fazer uma postagem sobre homens que tem namorada e procuram outra... Homens que passaram pela minha vida, pela vida de amigas... Todo mundo tem uma história e aprendeu alguma coisa!
Ehhhh, porque namorado viajando falando de atendente gata não me engana não, viu???
Bom, devo dizer, antes que comecem os convites pra sair, que eu e o senhor meu marido estamos bem (só jogando na cara um do outro fatos que envolvem outras pessoas...).
Ah, pedi ajuda pra minhas amigas de face... tão venenosas quanto eu...
Vamos ao que interessa...
  • "O cara não vai largar a mulher, ainda que te jure amor eterno e verdadeiro, às portas do altar... Esquece ele! É tão canhenga que vai passar o resto da vida num casamento que te jura que não rola sentimento... Será? Creio que não! O cara quando escolhe é irracional como você, ele não vai casar amando outra ainda que o vestido da primeira seja caro pra caramba e ele vai ter que pagar estando contigo";
  • "O vagabundo viaja, trai a namorada, volta e diz pra menina que tudo que contaram foi mentira... bruaca, quem leva chifre uma vez, leva 10 vezes... vê se acorda! Ele calou todo mundo com mentiras e você caiu...";
  • "O cara te diz que terminou com a namorada e precisa conversar... Na primeira oportunidade de ficar só contigo, ele revela que ter teu corpo nu ajudaria muito...";
  • "Pediu pra ficar comigo, não aceitei. Pediu pra ser meu namorado, não aceitei. Disse que me amava, fiquei de pensar... Quando voltei com a resposta, ele voltou com a SUPOSTA ex";
  • "Vive dizendo que meu namorado não me valoriza e que a gente precisa ficar... Mas, e a namorada dele??? Quem vai valorizar a pobrezinha?";
  • "O cara passa 2 anos amaciando tua carne... te convence a viajar pra ver ele e quando chega lá ele dá em cima de tudo quanto é mulher que passa NA TUA FRENTE (inclusive tuas irmãs) e pra justificar ele diz que tu tá chata demais e não sai do pé dele. E nem é pra ti que ele fala! Fala pra tentar pegar as outras!";
  • "Confiança é uma base tão forte que se ela não existir nem adianta querer a pessoa, porque só isso não basta. Não adianta o cara encher a boca dizendo que é sincero se ele esconde coisas e diz meias verdades, o amor não é cego, nós que somos.";
  • "A sensação que ele passa é essa: A namorada dele botou solteira de novo no face.... FUJA PARA AS COLINAS!!! ELE VAI TE ATACAR!!!!";
  • "Sempre tem aquele cara que é o coitadinho, que ninguém entende... Só você! Aí, ele diz, sem largar a outra, que vocês seriam perfeitos juntos, porque tu entende ele... Só que ele não fala em largar a outra pra ficar contigo!";
  • "Ele briga comigo e começa a paquerar todas as minhas amigas... Não sei o que ele quer provar com isso!";
  • "Se um cara brigar com a namorada e na mesma hora te procurar, faça cara de paisagem... Eles voltam no dia seguinte!";
  • "O que mais me impressiona é a mudança repentina de sentimentos, 1 mês atrás disse que eu era legal mas não seria boa namorada, que queria ser santa e que não sou. Aí pede em namoro... E queria prova do meu amor por ele: me pediu fotos sensuais";
  • "O cara me pediu pra ficar com ele tendo namorada... Eu dei o fora, né? Aí ele disse que queria uma consolação... 
    Mensagem: me mande uma foto sua, não precisa mostrar o rosto. email: idiotatarado@elepensaquesoudoida.com.br
    1 ano depois, ainda namorado a mesma pessoa...
    Mensagem: me mande uma foto sua, não precisa mostrar o rosto. email: idiotatarado@elepensaquesoudoida.com.br
    Eu, peraí... tu tem isso gravado no rascunho, é?"
  • "O pior é a pessoa julgar a gente todo dia e quando a gente vai julgar um pouco que seja é uma ofensa só, aí põe em dúvida o amor, a confiança, a relação, o escambau.. As vezes é só uma brincadeira escrota e a pessoa só falta crucificar a gente"
Chega, né?
Já viu que o povo tem muitas histórias e muito veneno....
Mas sinto sonoooooo...
Então depois a gente faz uma parte 2!
kkkkkkkkkkkkkkkk

SALDO DE POSTAGEM: perdemos 7 seguidores em menos de... 30 minutos! (Marcha fúnebre, DJ!) o/
PÉROLA DO DIA: "O bonito me mandou um sms... Lembrou que tem uma amante ¬¬'"
__________________________
♫ Under pressure - Queen