10 Coisas simples que nunca mais fiz por falta de tempo =(

Fonte de imagem: Crônicas - Edward de Souza
Sabe aqueles dias em que tu te acaba de trabalhar e fica com saudade daquilo que tu fazia quando tinha MUITO tempo pra isso?
Eu tava pensando nas milhares de coisas que sinto falta de poder fazer, mas não tenho tempo... Ou meu tempo não bate com o tempo dos meus livros.. amigos...
Eu sinto falta de coisas que pra muitos é coisa besta... Mas eu sinto tanta falta.... 

1. Tomar sorvete com meu namorado sentada na praça do Cohatrac...
Não tinha coisa mais gostosa pra se fazer depois de namorar, namorar, namorar... Eu e o Nando costumávamos comprar um potão de sorvete e sentar na praça do Cohatrac pra discutir coisas que nos aproximavam... Nossos sonhos, nossos medos, nosso futuro juntos... Aí, a gente sentava numa pose estranha... Minhas pernas no colo dele, e a gente brigando porque "é minha vez" sempre.
Acho que comer sorvete ficou mais gostoso depois que conheci o Nando... Sorvetes ficaram com o sabor de nós dois juntos, ficou com gosto de sonho bom, sabe...
Na primeira vez que o Nando terminou comigo, eu não consegui comer sorvete mais... O sorvete é uma coisa muito simbólica no meu namoro... É estranho, mas é sério...
2. Andar a toa por aí com meus amigos... 
Eu não sei fazer desabafos parada... Eu não sei conversar se a gente se senta em um canto pra conversar. Mas, se a gente anda a toa, eu me solto, desabafo... Acho que por isso eu gostava das caminhadas com o Berredo e o Guii! O Guii até chegou a dizer que achava que eu não ia pra me exercitar, eu ia só pra falar e... É verdade!
3. Ficar conversando de webcam ligada...
É estranho isso, já que nunca falo em conversar com webcam... Eu só digito... Mas eu gosto de ver a reação das pessoas quando elas leem o que eu escrevo! kkkkkkkkkkkkkk
O Thomaz me viciou nisso... antes eu nem ligava.
4. Namorar no sofá...
Por causa de meus horários (trabalho de segunda a sábado) meus namoros de sofá, assistindo filme, ou até jogo, ficaram prejudicados... kkkkkkkkkk É que a gente só tinha o domingo pra se ver... E domingo é dia de concurso, é dia de jogo, é dia de todo mundo da sua família em casa... Não é dia de levar o namorado pro sofá e sonhar com um pouco de privacidade pra conversar!
5. Desenhar e escrever histórias...
Quando eu tô triste eu crio mundos cheios de histórias complicados e personagens estranhos... E eu costumava desenhar os personagens, suas histórias e a casa onde eles moravam... Perdi todos os cadernos com as histórias... Algumas estão perdidas no blog (Leia Entre Sambás e o Paraíso, Supert Angel e Nastusky)... Enfim, não desenho bem, nem sou boa contadora de histórias, mas isso me distraia muito e me fazia esquecer meus problemas...
6. Ficar deitada no colo de minha mãe enquanto ela coisa meu cabeloooo...
Nem precisa comentar muito... Num tem coisa mais gostosa do que ficar deitada com a cabeça no colo da mãe até dormir... (chorando aqui).
E há muito tempo não faço isso porque sempre que eu chego a mãe tá cansada demais, quase dormindo e nos horários que eu tô livre ela sempre tá correndo... Não há coisa que me faz mais falta do que ficar bestando no colo de minha mãe e ela despenteando meu cabelo...
7. Gravar vídeos com Ruan...
Quando eu trabalhava com o Ruan, a gente ficava bestando com a webcam ligada... tirando foto, gravando vídeos... E sempre que eu assisto eles dá uma saudade demais dos meus pensamentos maliciosos, das nossas loucuras... (veja Siga seu RUAN...RUMO! e Teste 4... Oh meu amadô) Pow, Ruan... Imagina se naquele dia que a gente chegou SURPREENDENTEMENTE no horário (7:30, na verdade) e desceu do Campus cantando "Oh, meu amadô". Se eu tivesse câmera naquele dia, eu, com certeza, não viveria mais só assistindo aquilo no repeat!.
8. Pescar!
Quando eu era pequena eu pescava muito, doida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu passava horas com  a linha engatando e puxando achando que era alguma coisa e até sapo eu pesquei, mas peixe que é bom nada... Eu gostava muito porque era uma coisa que me aproximava muito do meu pai (bom, hoje tem as fotos...).
9. Estudar com o Nando...
Eu aprendi com o curso de informática que quando a gente se apaixona pelo professor, o curso é bem proveitoso. Não é diferente com o Nando... Sempre que a gente estuda junto, eu consigo "degênvolvê" o raciocínio muito mais rápido. Não sei o que é... Todo mundo fala que estudar com namorado é roubada, mas felizmente eu tenho um namorado que tem foco!
10. Ouvir música recebendo massagem no pé... (Poxa, Nando, nunca mais fiii).
Eu fiz uma postagem sobre isso (Leia E a promessa que ele não cumpriu?????). No começo de meu namoro com o Nando, a gente sempre sentava atrás do CEB e ele massageava meu pé enquanto eu ouvia os programas que eu gostava que passavam antes da maldita voz do Brasil... O Nando chegou a dizer "te acostuma, porque eu adoro massagear teu pé". Não sei se por ele descobrir que sou uma porquinha... Não sei se por meu pé ser uma desgraça de feio... Nunca mais massagem...
___________________________________
♫ Quarto de dormir - Marcelo Jeneci