♫ Vamos nos permitir ♫ - Conhecer músicas novas...

Fonte de imagem: Do not be afraid of life
Olá, pessoas... Esse mês eu tô bem musical... Ando sem saquinho pra ler (reparam que eu tô há mais de 1 mês no mesmo livro? Eu reparei...).
Aí tô ouvindo tudo o que meus amigos me indicam... E sabe que eu tô gostando?
Vim dividir com vocês o que ando ouvindo... São músicas que meus amigos me indicaram agora e faz tempo, que eu conhecia ou não... Mas que eu gosto muito de ouvir ainda.

Pedra Letícia (indicação de Natyara)

Clarice Galvão (indicação de Mylena)

Mas eu prefiro na voz da própria Lenna

Marcelo Jeneci (indicação de Djuli)

Florence and The Machine (indicação de Mikhail)

O teatro mágico (indicação de Guii)

Biquini Cavadão (indicação de Herisson)

Gregorian (indicação de Gabriel)

Tulipa Ruiz (indicação de Ruan)

Maglore (indicação de Aécyo)

_________________________________
♫ O meu sangue ferve por você - Pedra Letícia