TAG: Ame ou Odeie

Fonte de imagem: O Mundo da Tatah
Faz tempo que não sou indicada pra Tag, tô até sentindo saudade... =(
Aí vi essa no blog da Ivi Campos (Meu amor pelos livros) e resolvi fazer...
Como ninguém me indica, também não vou indicar ninguém! kkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira... É postagem tapa-buraco...

1. Top 3 livros favoritos?
  1. Orgulho e preconceito (Jane Austen).
  2. Los Angeles (Marian Keyes).
  3. Depois daquela viagem (Valéria Piassa Polizzi).
2. Top 3 livros menos favoritos?
  1. Os Sete (André Vianco).
  2. Lolita (Vladimir Nabokov).
  3. A passagem (Justin Cronin).
3. Top 3 personagens favoritos?
  1. Bridget Jones (Diário de Bridget Jones e Bridget Jones - no limite da razão, de Helen Fielding).
  2. Hellen Walsh (Melancia, Férias, Los Angeles e Tem alguém aí?, de Marian Keyes).
  3. Tyrion Lannister (Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin).
4. Top 3 personagens menos favoritos? 
  1. Holly (P.S. Eu te amo, de Cecelia Ahern).
  2. Sansa (Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin).
  3. Emma (Emma, Jane Austen).
5. Maior decepção literária?
  1. Emma (Jane Austen).
  2. Quase pronta (Meg Cabot).
  3. Sex and City (Candace Bushnell)
6. Um livro que você gosta mas que outras pessoas odeiam?
  • Sushi (Marian Keyes) - A maioria das minhas amigas dizem que é o mais chatinho dela.
7. Um Personagem que os outros gostam e que você odeia?
  • Bella Swan (Saga Crepúsculo)
8. Personagem que as pessoas odeiam, mas você ama?
  • Snape (Harry Potter)
9. Melhores Quotes?

     Eu não costumo guardar, marcar minhas frases preferidas... Mas, tem umas sim...
"Em vão tenho lutado comigo mesmo; nada consegui. Meus sentimentos não podem ser reprimidos e preciso que me permita dizer-lhe que eu a admiro e amo ardentemente." (Orgulho e Preconceito - Jane Austen)
"- O nojento, asqueroso, canalha, safado! - fumegou ela. - Como ele ousa estar feliz longe de mim? Ele não devia conhecer ninguém, era pra acabar descobrindo que não conseguiria viver sem a minha presença. Tomara que ele perca o emprego, que sua casa pegue fogo e desabe, quero que ele pegue sífilis... Não, não, espere... AIDS, não, não... pior ainda, acne, ele ia detestar isso. Tomara que sofra um acidente de carro e seu fodomóvel sofra perda total, e seu pinto fique preso nas ferragens de uma moedora de carne e depois ele ainda seja preso por um crime que não cometeu e...
As coisas normais que falamos quando descobrimos que o ex-namorado teve a audácia de estar namorando outra pessoa." (Casório - Marian Keyes).
10. Pior Quotes?
“Em outras palavras, ele era exatamente aquilo que eu precisava. Eu não me esquecerei disso. E certamente não quero perder isso.” (Anna e o beijo Francês - Stephanie Parkins)
11. Livros que você não terminou?
  • Os Sete (André Vianco) - Pooooodre!
12. Que livro você releu várias vezes?
  • O Poderoso Chefão (Mario Puzzo)
13. Uma série que os primeiros livros foram incríveis mas que decaiu?
  • A garota Americana (Meg Cabot)