O peso da preguiça

“Sentado em minhas costas há um enorme elefante...”
Ontem eu senti o peso da idade... Apenas com alguns passos eu consegui perder o fôlego!
Maaaaaaaaaaaaaas... Eu dei um passo enorme. Resolvi adiar um pouco um problema, deixei pra muito depois o que não sou capaz de resolver agora.
Fiquei um pouco triste, ao contrário do que esperava... Esquece!
Certas coisas não são boas de lembrar e eu quero ler isso daqui a 100 anos e lembrar os bons momentos que vivi, rir do pouco que sabia, do quanto fui tonta...
Daqui a 100 anos, e ainda nesta vida, eu vou voltar ao meu passado... Não para lamentar por minhas rugas ou por meus pequenos atos como faço com apenas 21!
Espero ser um gênio com 121 anos... espero sorrir e não reclamar de nada... O que é difícil, já que com 21...
Em: 08/04/08

Comentários